40° SECOM finaliza com karaokê

Na noite dessa sexta-feira (27), depois da palestra de Rodrigo Rebouças, a 40ª Semana de Comunicação Social comemorou os 40 anos do Departamento com o “ComunicaShow”. ‘’O karaokê está sendo organizado pelo CA contou com a participação de alunos e docentes. O presidente do Centro Acadêmico (CA) Rafael Marin, do 4º semestre de Publicidade e Propaganda, contou que “algumas funções foram delegadas para todos terem a experiência de organizar um evento na universidade, tem cerimonialistas, fotógrafa e toda a organização.”

O ‘’ComunicaShow’’ foi um evento acadêmico elaborado com intuito de criar um clima mais descontraído para o último dia da SECOM e dar aos alunos a oportunidade de participarem da festa. Além de proporcionar uma interação maior entre os cursos, dar a eles também, a chance de mostrarem seu talento.

Ao todo foram oito participantes, contando com algumas duplas e uma apresentação especial que mostrou como é o clima da ‘’Comunica’’ e a interação entre alunos e professores. A playlist foi aberta para que todos os integrantes se sentissem confortáveis. A presença de ex-alunos como jurados, Thiago Conceição, ex-aluno de Publicidade e Propaganda conta como se sente em estar de volta ao departamento, ‘’Alguns anos atrás eu fiz o evento de karaokê, foi muito bacana e agitou bastante o departamento, é bem satisfatório estar de volta agora, só que do outro lado. O bom filho a casa torna. ’’

Os quesitos a serem avaliados pelo júri foram: originalidade e personalidade. Giovanna Monte do segundo semestre de Publicidade e Propaganda e João Vitor Bonde do segundo semestre de Relações Públicas interpretaram ‘’Thousand Miles’’, tema do filme ‘’As Branquelas’’ e acabaram conquistando o primeiro lugar do concurso. ‘’A gente não esperava, viemos bem pela palhaçada porque resolvemos se fantasiar, algo mais temático. Mas é muito legal saber que valeu a pena e o pessoal gostou’’ comentou João Vitor.

A classificação geral foi: 1° lugar Giovanna Monte e Vitor Bonde; 2° Nathalia Fernandes e ocupando o 3° lugar Rafaela Bonafé. A premiação ficou por conta de Ju Tortinhas.

Confira como foi nossa semana em nossas redes sociais.

Facebook: /csonlineunitau
Instagram: Comunicacaounitau

Junior Matias e Raíssa Santos
ACI/UNITAU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *