A primeira noite de SECOM nos 40 anos do Departamento de Comunicação

Depois de muito planejamento, trabalho e organização, teve início a 40ª SECOM, nesta segunda – feira (23). Uma festa com muitas emoções, que contou com a presença de professores, alunos, ex- alunos, funcionários e muito convidados. O Cerimonial foi conduzido pela dupla de ex-alunos Bia Correia e Pedro Melo e a abertura com a Banda Sinfônica de Taubaté enriqueceu a festa. A palestra da noite foi com Filipe Vilicic da Revista VEJA e Blog Origem das Bytes.

A programação continua cheia de atrações, serão mais quatro noites e três manhãs de eventos durante esta semana. A professora Edilene Maia, Diretora do Departamento de Comunicação Social da Universidade de Taubaté afirma que o objetivo é sempre e oferecer a melhor experiência para o público. “Eu estou super feliz, tenho que agradecer a todos que participaram, aos coordenadores, ao palestrante, super feliz com essa proposta. Por que pra mim, a gente abriu com chave de ouro”, declara emocionada a diretora.

As palestras são abertas para todos os interessados em se atualizar e compreender melhor a área da comunicação. A programação e a cobertura podem ser acompanhadas pela redes sociais.

Facebook: /csonlineunitau

Instagram: Comunicacaounitau

 

Silva Jr.

ACI/UNITAU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *