Agenda Cultural Musical

Curte música? Então não esqueça de olhar a Agenda Cultural desse final de semana. Independente do seu gênero musical, aqui tem várias opções para você que se diz eclético ou que tem a mente aberta para curtir outros estilos. Não acredita? Confira a programação completa.

Jovens Solistas: um passeio pela ópera – Coro Jovem – 30/nov (sexta-feira) – 20h –  para encerrar o Mês da Música na cidade de São José dos Campos, o Coro Jovem apresenta a série Jovens Solistas: um passeio pela ópera. O repertório do espetáculo apresenta trechos de coral e arias de ópera com obras de Mascagni, Gluck, Mozart, Donizetti, Puccini e Verdi. Uma parte dos ingressos estarão disponíveis uma hora antes da apresentação, na bilheteria do teatro, mas você pode reservá-los antecipadamente pelo site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FFCR). Local: Teatro Municipal. Endereço: Rua Rubião Junior, 84 – 3º andar – Centro/São José dos Campos (SP). Informações: (12) 3942-1144 ou clique aqui.

PositHIVidade – 1/dez (sábado) – 11h as 18h – um evento para informar e conscientizar sobre o HIV/AIDS de uma forma bem legal. A Casa Mulher e Vida, promove o encontro que tem a participação de artistas, músicos e foodtrucks. Na programação tem apresentação de rap, roda de jongo (dança), roda de samba, batalha de rima e maracatu. Durante as apresentações musicais, será realizado um grafiti na instituição. Se você tem alguma dúvida sobre o HIV/AIDS ou simplesmente quer saber mais sobre o assunto de uma forma leve e descontraída, não perca a oportunidade de participar desse evento. Local: Casa Mulher e Vida. Endereço: Rua Marechal Arthur da Costa e Silva, 633 – Centro/ Taubaté (SP). Informações: (12) 3413-7238 ou clique aqui.

1º Festival Intermunicipal de Interpretação de Música Caipira Raiz – 2 a 23/dez – o festival é uma parceria entre as cidades de Lagoinha, São Luiz do Paraitinga e Redenção da Serra, para incentivar o desenvolvimento da cultura raiz da nossa região. O festival acontece em quatro datas diferentes. A primeira etapa da fase eliminatória e abertura do evento ocorre nesse domingo (2/12), às 14h na Praça Augusto Ribeiro em Lagoinha. As demais etapas eliminatórias do festival acontecem em São Luiz do Paraitinga (8/12) e Redenção da Serra (15/12) e a final acontece de volta em Lagoinha (23/12). Informações: (12) 3676-1282 ou clique aqui.

Escolha seu evento favorito e bom passeio!

 

Valeska Migotto

ACI/UNITAU

*Atenção: Os eventos podem ter as datas alteradas, adiadas ou canceladas. Consulte a programação, valores dos ingressos e pontos de venda, na página do evento ou contate os organizadores em caso de dúvidas. Não nos responsabilizamos por alterações feitas pelos organizadores. Realizamos somente a divulgação dos eventos publicados em redes sociais e demais mídias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *