Aluna da Comunica participa de evento sobre veganismo

Foto: Pedro Henrique

A primeira Feira Vegana – Edição Lobo-guará ocorreu neste sábado, 17, em Taubaté/SP com a participação da aluna do sexto semestre de Relações Públicas da Universidade de Taubaté (UNITAU), Maria Vitória Gonçales, criadora do Suricato Brechó e da jornalista Gabriela Oliveira, dona do restaurante Preguiça Mãe. Elas participaram de um bate papo sobre vivência vegana.

“Acredito que nós e todos os animais temos o direito de vida. Então, não se trata só de alimentação, mas apoiar uma causa”, afirma Maria Vitória, que defende a conscientização do consumo. Com isso, a feira relembrou do Lobo-Guará, um animal típico do cerrado brasileiro, ameaçado de extinção e que serviu para simbolizar a luta.

Oito expositores de marcas e 12 empreendedores do ramo alimentício estavam presentes no evento para expor seus projetos, dentre eles, restaurantes veganos, produtos cosméticos sustentáveis, além do público que superou as expectativas dos organizadores. “O evento foi um sucesso, para a primeira edição, no meu ponto de vista, pois o local estava muito cheio e muitos clientes foram conferir todos os stands”, avalia a aluna de relações públicas.

 

Foto: Gabriela Oliveira

Foto: Gabriela Oliveira

Caio Fernandes

ACI / UNITAU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *