Aluna de Jornalismo participa de oficina de redação para audiovisual

A participação no Ciclo de Comunicação, evento promovido em maio para os alunos do Departamento de Comunicação Social da Unitau, rendeu à aluna do 1º semestre de Jornalismo Ana Júlia Moreira uma vaga no curso de “Produção de Texto para Jornalismo Audiovisual”, promovido pela empresa InFormação de São José dos Campos-SP.

A aluna conquistou uma vaga gratuita no curso graças ao sorteio promovido pelas jornalistas Mônica Pinheiro e Rosane Baptista, ambas com passagens pelo Jornal Nacional e GloboNews e atuais proprietárias da InFormação, empresa que oferece cursos online de formação jornalística especializada. As jornalistas ministraram a palestra “O Novo Profissional Multifunção na Tv” aos alunos, professores e convidados no último dia 04/05, e fizeram um sorteio de uma vaga para o curso de redação audiovisual entre os alunos que interagiram com as redes sociais da empresa. Ana Júlia se destacou na interação e agora participa da atividade de especialização em produção de texto para TV e internet.

A InFormação oferece cursos de curta duração a profissionais e alunos de Jornalismo de todo o Brasil e os alunos da Unitau têm um bônus de 15% na contratação dos cursos, quem podem valer horas de Atividades Complementares aos participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *