Aluna é selecionada para participar do projeto Geração Futura

Thais Ribeiro, estudante do 6º semestre de jornalismo da Universidade de Taubaté (Unitau), foi escolhida para fazer parte do projeto Geração Futura 2018. A acadêmica terá a oportunidade de vivenciar, na prática, duas semanas a forma de produção televisiva e educativa do Canal Futura, além de ter a oportunidade de trocar experiências e conhecimentos com outros selecionados de diversos lugares do Brasil.

Foto: Reprodução Facebook

Com apoio da equipe da Tv Unitau, a aluna, que já tinha tentado  participar da edição 2017, se inscreveu e conseguiu sua oportunidade, e agora está ansiosa para as duas semanas de palestras, workshops e  outros eventos que o projeto realiza.

Apaixonada por audiovisual, Thais está muito feliz por sua participação e espera viver intensamente esses dias.  “Eu só espero que agregue mais, porque eu vou sair de lá uma outra pessoa, com outra cabeça muito mais aberta do que eu tenho agora”, diz.

Por ser sua última chance de participar, a estudante vê o projeto Geração Futura como oportunidade única para sua vida profissional. “Vai ser uma bagagem extremamente ótima para meu currículo”, completa.

A Unitau tem parceria com o canal Futura, sendo uma aliança estratégica na geração e difusão de conteúdo audiovisual. O projeto se estende por três modelos de atuação: coprodução e produção de conteúdo; difusão de programas educativos; e projetos em parceria com a extensão universitária.

A aluna que participou ano passado foi Geovana Lopes do curso de Publicidade e Propaganda.

 

Maurílio Donizete – Equipe ACI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *