Aluno de Publicidade e Propaganda faz shows pelo Vale do Paraíba

Há um ano, Danilo Camargo, aluno do sétimo semestre de Publicidade e Propaganda, deu início a um projeto que viria se tornar a Zero to Hero, uma banda em parceria com dois amigos, Nicolas e Pedro. O conjunto já fez shows em Taubaté, São José dos Campos e Guaratinguetá.

Desde cedo o aluno recebeu o apoio da família, “fui incentivado pelos meus pais a estudar musicalização quando criança”, contou. Ainda sem grupo definido, Danilo, guitarrista, e Nicolas Brown, baterista, faziam gravações de covers, com diferentes baixistas para a formação do conjunto. Em busca de um integrante fixo, Pedro Cursino, vocalista e baixista, passa a integrar a banda, e em 2017, surge a Zero to Hero, com músicas de influências pop punk, emo e indie, que estão disponíveis nas plataformas digitais Deezer, Bandcamp, Spotify e Youtube.

Os projetos musicais estiveram presentes na vida do aluno desde que ele iniciou o curso na área de Comunicação Social. “Algumas disciplinas eu tentava contextualizar com algo da banda, isso me fez ter boas ideias e decisões para os projetos”, disse Danilo sobre a relação entre a publicidade e a carreira musical, “tenho outros planos fora da música, mas até o momento estou indo atrás do que eu mais quero”, completou.

Recentemente, a Zero to Hero lançou, em seu canal do Youtube, o clipe da música “Made for each other, but not made to last”. A banda está em processo de criação do primeiro álbum. “Estamos bem focados em novas composições”, afirmou o guitarrista. Mas enquanto esse disco não pode ser colocado no modo replay, você pode escutar as músicas da banda nas principais plataformas digitais.

Siga a Zero to Hero:
Instagram
Bandcamp
Spotify
Youtube
Deezer

Fernanda Paiva
ACI/UNITAU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *