Aluno de Publicidade e Propaganda vence Concurso Fotográfico da 38ªSECOM

No último dia da 38ª Semana da Comunicação (24/8), o departamento de comunicação social lançou o Concurso Fotográfico “Saia do Casulo”. A edição da SECOM 2018, teve como tema  “Metamorfose: transformações digitais”, e as asas de borboleta azul, grafitadas no mural do Departamento, pelo artista Reginaldo BK, foram escolhidas para representar as mudanças que vivemos e desejo de evolução dos estudantes durante a semana pedagógica e do processo formativo da graduação.

Participaram do concurso alunos dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda, que entre os dias 24/8 e 6/9, posaram frente ao grafite e marcaram suas fotos nas redes sociais com a (hashtag) #saiadocasulo. As fotos foram avaliadas pela comissão julgadora e quem esbanjou criatividade e garantiu a premiação, foi o aluno Vinicius Santos, do 2º semestre de Publicidade e Propaganda.

O departamento agradece e parabeniza a todos os alunos participantes da 38ª Semana da Comunicação que “saíram do casulo” acreditando em mudanças e no seu próprio potencial de transformação.

Acompanhe nossas redes sociais e mantenha-se informado sobre tudo o que acontece na comunica.

ACI/UNITAU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *