Alunos do 7º semestre de Publicidade e Propaganda do Departamento de Comunicação Social da UNITAU lançam evento em prol da visibilidade de artistas independentes

Diante do cenário de pandemia em que estamos vivendo, diversas empresas e negócios tiveram suas atividades afetadas. Para resolução de um agravamento da crise econômica por esse problema, o governo liberou um auxílio emergencial que contempla todos aqueles que já foram ou estão com a carteira de trabalho regularmente registrada. Entretanto, o que acontece com os artistas independentes? Sempre houve pouco espaço para eles e o esforço para conseguir uma luz sob o holofote é duplamente mais difícil para os autônomos, por isso, o evento ArtSTART tem como objetivo criar uma live para promover esses artistas e dar mais visibilidade para suas obras.

O evento contará com diversas apresentações, contemplando diferentes ramos da arte, como música, literatura, audiovisual, artes plásticas, dança e ilustração. E, objetivando uma maior integração com o público e outros artistas que não puderam participar do projeto, nossos convidados responderão perguntas sobre as dificuldades de se fazer arte independente no Brasil e no cenário atual para gerar uma maior troca de informações e conteúdo.

A Live será transmitida no YouTube, no canal da TV UNITAU, no dia 08/06, às 19h e contará como horas complementares para os alunos espectadores.

Confira os artistas convidados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *