Alunos são escolhidos como embaixadores

Alunos são escolhidos como embaixadores do Clube de Criação

Os alunos Karina Reis e Guilherme Gouvêa, ambos do terceiro semestre de Publicidade e Propaganda, foram selecionados para atuar como embaixadores do Clube de Criação no Departamento de Comunicação Social da Unitau.

O papel deles será trazer as ações e eventos do Clube de Criação para dentro da faculdade.

De acordo com Guilherme, o processo seletivo se deu através do preenchimento de um formulário, que abordava as motivações para o aluno participar do Clube de Criação, se conheciam já a iniciativa e o projeto, e como poderiam contribuir com o clube no âmbito social, no caso a faculdade.

O Clube de Criação é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1975 por publicitários da área de criação para valorizar e preservar a criatividade da propaganda brasileira. Queriam realizar uma premiação que escolhesse o melhor da propaganda feita durante o ano para depois editar esses anúncios em um livro. Nascia assim o Anuário de Criação, um dos mais respeitados e consultados do mundo. Os principais criativos do país são sócios do Clube de Criação.

O departamento de Comunicação também tem dois alunos embaixadores da Associação dos Profissionais de Propaganda – APP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *