Campeão olímpico marca presença em Trabalho de Graduação

Foto: Arquivo pessoal

Raphael Vieira, Levantador do clube brasileiro Taubaté/Funvic, prestigiou a apresentação do Trabalho de Graduação (TG) da aluna Marina Alves de Paula, na manhã da última sexta-feira (22/11), no Multimeios 1, do Departamento de Comunicação Social.   O projeto intitulado “O orgulho de ser Vôlei Taubaté”, apresentado pela acadêmica, é um livro institucional que conta a história do vôlei Taubaté desde sua chegada na cidade e de que forma, com a ajuda dos patrocinadores, o time conseguiu crescer no cenário nacional em nível competitivo.

O convite para Raphael surgiu através de uma noite de autógrafos realizado pelo time do Taubaté para apresentação do novo uniforme utilizado na Superliga, no dia 18 de outubro. “Foi uma felicidade sem tamanho, por que ele é o cara do meu TG, tem um capítulo todo designado a ele”, fala Marina sobre a presença do profissional.

Para a aluna amante de vôlei, conhecer esse lado dos “bastidores” do esporte, na questão de patrocínios, foi muito importante para seu aprendizado. Marina se mostra muito empolgada em continuar esse trajeto buscado em seu trabalho. “Eu espero que seja meu pontapé na área do Marketing esportivo”, ressalta a estudante.

 

Capa do livro “O orgulho de ser Vôlei Taubaté” – Foto: Marina Alves De Paula

 

Seu Trabalho de Graduação recebeu a nota 9.5 e estará disponível na biblioteca do Departamento de Comunicação Social da Unitau.

Para mais informações sobre o projeto: https://www.facebook.com/marina.a.depaula.

 

Maurílio Donizete 

(Assessoria de Comunicação Integrada – ACI)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *