Comunica recebe palestra sobre o futuro do Marketing

Foto: Aguinaldo De Jesus

O Departamento de Comunicação Social, da Universidade de Taubaté, realizou uma palestra na última quinta-feira, 25, com o publicitário Eduardo Costa. A conversa abordou o cenário da comunicação no futuro, apresentando as tendências que o mercado da publicidade vai exigir.

Foto: Aguinaldo De Jesus

De acordo com Eduardo, o que é aprendido em sala de aula serve como uma bagagem para a vida acadêmica e para a vida pessoal, “mas, escutar profissionais da área dá uma visão, que muitas vezes, a faculdade não dá”, afirmou o publicitário.

O tema da palestra foi “O Futuro Não É Mais Como Era Antigamente”, que faz alusão à música “Índios”, da banda Legião Urbana. O professor e coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Josué Brazil, solicitou ao palestrante uma abordagem sobre o que ele entende a respeito das tendências e possíveis cenários futuros. “É a exposição da ideia do que virá para a comunicação e o marketing digital”, explicou o professor, sobre o tema.

O evento faz parte do +40 Ciclo de Ideias em Propaganda, que comemora os quarenta anos do Departamento.

Caio Fernandes

ACI/UNITAU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *