Comunicação Social chega as quartas de final do futebol de campo e promete emoção

A noite de terça-feira, 8, foi uma das mais animadas para os torcedores da comunica no 54º Jogos Universitários de Taubaté (JUTA). O curso marcou presença nos jogos de basquete e futebol de campo masculino. Na familiar categoria dos jogos de mesa, feminino e masculino nas quais a Comunicação Social foi campeã em 2017, as equipes jogaram dama, dominó e xadrez.

A torcida da comunica agitou os jogadores em grande estilo durante o jogo de futebol de campo masculino, que aconteceu no campus do Bom Conselho e garantiu a classificação do Departamento de Comunicação Social para as quartas de final da noite de hoje, 10, contra a equipe da Agronomia. Na noite de terça-feira aconteceram três jogos de futebol de campo, finalizados com os respectivos resultados: Agronomia 2 X 1 Nutrição; Comunica 2 X 0 Odonto e Engenharia Mecânica 2 X 0 Ciências Sociais e Letras.

A partida entre as equipes da comunica e odonto foi disputada e a torcida fervorosa inflamava a cada lance. Durante o jogo houve duas expulsões, e ambos os times terminaram a partida com um jogador a menos. Em entrevista, o árbitro Adilson Oliveira, comentou que ambas as expulsões foram por segundo cartão amarelo devido a divididas com força desproporcional.

As baterias da comunicação social e da odontologia marcaram o ritmo do jogo. Esteve presente ainda o mascote da comunica, o Corubreja, que agitou e divertiu a galera. Pode-se dizer, inclusive, que a disputa não aconteceu somente dentro do campo, as duas torcidas dividiram o protagonismo no quesito animação. O aluno Leonardo Krupinsk, do terceiro semestre de publicidade e propaganda, afirmou que a torcida incentiva a equipe, mas o resultado depende também dos treinamentos do time. Segundo o jogador da comunica, Caio Tebassi, os dois gols da partida foram provenientes do treinamento do time, buscando sempre a marcação alta pressionando o adversário.

O esperado jogo das quartas de final entre Comunicação Social e Agronomia acontece nessa quinta-feira, 10, às 19h no campus Bom Conselho, Av. Tiradentes, nº500 – Taubaté, e promete uma rodada emocionante entre os times. Futebol é paixão nacional e nos Jogos Universitários de Taubaté não é diferente, a torcida acompanha, vibra e comemora junto!

Acompanhe a cobertura do JUTA aqui pelo CSOnline.

 

ACI/UNITAU

Fernanda Paiva e Valeska Migotto – Estudantes de jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *