“Comunicannes” promove noite de premiações na Comunicação Social

Na última terça-feira, 22, os alunos do 7º semestre de Publicidade e Propaganda promoveram uma noite de gala no departamento de Comunicação Social. Em ambiente Hollywoodiano de grandes premiações, no Anfiteatro, contou inclusive com um tapete vermelho.

Para marcar o início da noite, J. Felipe Silva, 21 anos, estudante de Teatro na Escola de Artes Fêgo Camargo, abriu o evento com o monólogo intitulado “AMOR?”, escrito por ele e Ingrid Eduarda – adaptado de letras de Cazuza – e dirigido por Jonatan Augusto.

O concurso “Comunicanes” recebeu inscrições de trabalhos de alunos nas categorias: Arte Digital, Fotografia e Plano de Gestão de Crise. O tema central “Maus tratos x cuidados com os animais”, foi escolhido com o intuito de apoiar a causa contra os maus tratos aos animais.

Os vencedores foram:
Plano de gestão de crise: Luísa Barbosa, 7º semestre de Relações Públicas.
Arte digital: Leonardo Krupinks, 3º semestre de Publicidade e Propaganda.
Fotografia: Matheus Gentile, Ariel Marcon e Mateus Sales, alunos do curso de Publicidade e Propaganda.

O concurso foi aberto para os ex-alunos que concorreram na categoria Áudio Visual, com web séries e curtas. A vencedora da categoria foi a web série documental “Tabu – Vale do Paraíba”, desenvolvida por Rayssa Marine e Vitor Garcez, com a temática diversidade de gênero.

A premiação também envolveu os professores, de forma descontraída, provocou longas salvas de palmas aos vencedores, dentre as categorias foram eleitos:  professor mais divertido – Vânia Moraes e professor mais elegante – Edilene Maia.

A aluna Isadora Souza, do 3º semestre de Publicidade e Propaganda, elogiou a divulgação do evento nas redes sociais e também a criatividade do cartão de presença, que seguia o padrão de um ingresso. “Foi um evento muito legal, e que me surpreendeu de forma positiva”, comentou Isadora.

Para assistir às Web séries concorrentes na categoria Áudio Visual e acompanhar as fotos de divulgação do evento acesse a página no facebook!

 

Fernanda Paiva

ACI/UNITAU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *