Funcionamento de empresa é abordado em bate-papo

Foto: Divulgação

Alunos de Relações Públicas da Universidade de Taubaté (UNITAU) receberam uma palestra sobre o cotidiano da empresa Novelis, na última terça-feira (17/10), no Departamento de Comunicação Social. A conversa ficou por conta da administradora Bruna Varella que buscou mostrar o diferencial, os programas internos de sustentabilidade, de segurança, os projetos, as dicas e a comunicação que envolve a unidade aqui na região e outras.

Inaugurada em 19 de abril de 1977 pelo então CEO da Alcan, Nathanael Davis, Novelis é considerada hoje o maior centro de laminação e reciclagem de alumínio da América Latina, abastecendo 100% do mercado de latas do Brasil.

Formada em Administração aos 21 anos de idade, atualmente, Bruna atua a 4 meses na empresa Novelis e tem a comunicação como um título pessoal. “Eu sou administradora por formação e comunicóloga por paixão”, diz.

A empresa está presente em 10 países, inclusive na cidade de Pindamonhangaba (SP) que comemora este ano 40 anos de sua unidade aqui no vale.

Maurílio Donizete – Equipe ACI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *