Música para alegrar e inspirar

Aos cinco anos de idade, Leonardo Krupinsk ganhou seu primeiro instrumento, um violão. Não demorou muito e, ainda criança, descobriu seu amor pela música. Atualmente o aluno, do terceiro semestre de Publicidade e Propaganda, já possui músicas autorais que foram apresentadas com exclusividade para a TV UNITAU.

Já encantado pelo universo musical, a partir dos 11 anos, Leonardo passou a tocar na igreja e, algumas vezes, tentou conciliar instrumentos e o canto, mas nem sempre o retorno era positivo. “Falavam que minha voz não era boa ou coisa do tipo”, contou o aluno. As críticas não abalaram o jovem, que se sentiu motivado a aprender e aprimorar suas técnicas vocais. Consequência da dedicação aos estudos, aos 16 anos de idade, Leonardo venceu seu primeiro festival musical promovido pelo Colégio Anchieta, na categoria voto popular. No ano seguinte, conquistou novamente o título de vencedor, dessa vez nas categorias melhor artista solo, melhor grupo e voto popular.

Leonardo ainda destaca que os conhecimentos adquiridos no curso de publicidade e propaganda são importantes para desenvolver sua visão de mercado. Isso o auxilia a encontrar sempre a melhor oportunidade profissional, tanto na publicidade, quanto nos caminhos traçados pela música. Seu objetivo pessoal é produzir canções para alegrar a vida das pessoas. “Não faço isso só por fazer, eu faço por amor”, disse Leonardo sobre sua motivação, “porque se eu posso tocar, não devo usar isso só ao meu favor, mas a favor de todos” acrescentou.

As composições do futuro publicitário possuem referências da MPB e da música POP. Para ouvir as canções acesse o canal da TV UNITAU no Youtube, além disso, Leonardo também tem um canal específico para seus covers. Acesse o link para conferir.

Fernanda Paiva
ACI/UNITAU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *