“O lobo de Wall Street” retrata cenário de economia e marketing

 

Em nossa Dica Cultural de hoje recomendamos o filme “O lobo de Wall Street”, de 2013, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia e indicado a cinco Oscars. Esta obra é uma sugestão para quem estuda Comunicação, principalmente, o curso de Jornalismo.

A trama envolve um corretor de ações, que perdeu o emprego e resolveu trabalhar para uma pequena empresa, que não está na bolsa de valores. O filme mostra a habilidade de líder do protagonista à frente da companhia e faz uma conexão com a atuação de um profissional de marketing, demonstra como agir, valorizar e negociar as ações da empresa.

A produção tem recebido críticas positivas. No site Adoro Cinema, o filme foi considerado uma obra-prima, pois mostra de forma aberta, um estilo de vida muito distante dos manuais de boa conduta. Para saber mais, leia a crítica completa pelo link: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-127524/criticas-adorocinema/

Um bom filme a todos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *