4 tendências de marketing para assessoria de imprensa

*Por Talita Scotto Não é novidade que a assessoria de imprensa já passou por grandes transformações nos últimos anos. Mas, agora, com a necessidade de digitalização das empresas devido a covid-19, alinhar estratégias que trarão resultados onde o público-alvo do cliente está é fundamental para acompanhar resultados mais expressivos e, por que não, até mais…

Continue lendo

5 habilidades vitais para os profissionais de comunicação em 2021

A área da comunicação tem passado por constantes mudanças para conseguir acompanhar a transformação digital e atender às necessidades do mercado. Com isso, os profissionais estão aprendendo a desenvolver habilidades novas e aprimorar as que já possuem como, por exemplo, a capacidade de ler cenários e manter-se atualizado. É responsabilidade dos comunicadores entregar uma mensagem…

Continue lendo

5 tendências do mercado audiovisual para 2021

As apostas para este ano continuam na Inteligência artificial, captação remota e vídeos como meio de comunicação corporativa Em uma época de grande transformação digital, o setor audiovisual se tornou um das principais ferramentas para a comunicação eficaz de pessoas e organizações, já que está diretamente ligado ao modo em como a sociedade cria e…

Continue lendo

O que esperar do Marketing em 2021

por Nicolas Marchon* A única certeza é a mudança: este poderia ser o slogan de 2020. O ano mais atípico da história recente expõe o paradoxo entre a dificuldade de se prever o amanhã com a necessidade de se estimar o impacto de tendências que abrangem o comportamento do consumidor, as marcas, o profissional de…

Continue lendo

5 tendências do marketing digital para 2021

*Edu Sani O novo Coronavírus alterou profundamente o comportamento do consumidor e provocou mudanças importantes na jornada de compra. Segundo pesquisa recente feita pela Deloitte, 63% dos consumidores vão contar mais com tecnologias digitais a partir de agora e, 58% tiveram facilidade em lembrar de uma marca que direcionou rapidamente seus negócios durante a pandemia….

Continue lendo

7 tendências de video content para 2021

Estratégias baseadas na aproximação e confiança da audiência, como uso de dados, vídeos educacionais e temas sociais são o caminho para o sucesso no próximo ano Em 2020, os vídeos tornaram-se uma escapatória do isolamento social, seja para fins de entretenimento, educação ou trabalho. Essa mudança brusca de comportamento do consumidor forçou as marcas a…

Continue lendo