Campanha do vestibular da Unitau é desenvolvida por alunos de publicidade e propaganda

Para promover experiências, capacitar e preparar cada um dos universitários para o mercado de trabalho e para os desafios da profissão, os alunos de Comunicação Social produzem diversas atividades práticas ao longo do curso. Uma dessas atividades é a campanha do vestibular de verão da Universidade de Taubaté.

O projeto é uma parceria do Departamento de Comunicação Social com a Assessoria de Comunicação da UNITAU. Pelo quinto ano consecutivo, os alunos do 7º período do curso de Publicidade e Propaganda desenvolvem na disciplina de Criação e Produção Digital, ministrada pela profa. Renata Maria Monteiro Stochero, as propostas para a campanha do vestibular de verão da instituição.

Na disciplina, os acadêmicos desenvolvem o planejamento, o conceito e as peças para a campanha, que passa por duas etapas de avaliação. Na primeira etapa os grupos apresentam suas propostas para uma banca avaliadora, composta pela ACOM, pela Assessoria de Marketing da UNITAU, por um publicitário (membro externo) e pela professora da disciplina, que irão refletir sobre os materiais e escolher uma das campanhas. Na segunda etapa, o grupo que teve o trabalho escolhido, apresenta o projeto para a reitora, pró-reitores e assessores, que decidirão se a proposta será utilizada para divulgação do vestibular.

Nesse ano, a primeira etapa foi realizada no dia 15 de junho e os alunos Bianca Ferreira de Bulhões Neri Santos, Higor Magela Rodrigues dos Reis, Júlia de Morais e Tamyris Reis Pavam, tiveram sua proposta escolhida. Agora, é preparar a apresentação da segunda etapa!

Estamos torcendo por vocês!

Equipe ACI

Unitau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *