Ex-alunos da UNITAU, jornalistas Michelle Sampaio e Kadu Reis falam da importância do “Audiovisual” aos alunos da Comunicação Social

“A importância do trabalho em equipe nos produtos audiovisuais”

Esse é o tema do “bate-papo online” que acontece nesta quarta-feira, dia 19 de maio, a partir das 19 horas e que contará com a participação dos ex-alunos da Universidade de Taubaté, a jornalista Michelle Sampaio e o repórter cinematográfico, o publicitário e jornalista Kadu Reis. A atividade acadêmica faz parte das aulas da disciplina Linguagem Audiovisual, do curso de “Produção Audiovisual”, do Departamento de Comunicação Social da UNITAU, ministrada pelo professor Me. Robson Monteiro.

O objetivo é mostrar aos acadêmicos, num bate-papo em ambiente virtual, o trabalho importante de uma equipe de audiovisual, ou seja, a visão e a união de cabeças no audiovisual (o repórter cinematográfico e o jornalista/produtor), a importância fundamental da captação correta (com planos e movimentos de câmera) e o trabalho em equipe/conjunto.

Ex-alunos
Michelle Sampaio é jornalista formada no Departamento de Comunicação Social da UNITAU e tem mais de 20 anos de experiência em TV. É pós-graduada em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança. Mentora e Consultora em Comunicação, Michelle é sócia-proprietária da Empresa COMUNICARTE Treinamentos tendo atuado em mais de 20 empresas nacionais e multinacionais como Alston, Johnson e Unilever.

Carlos Eduardo dos Reis, o Kadu Reis, é jornalista e publicitário graduado pela UNITAU. Atuou por mais de 25 anos em emissoras de TV da Região Metropolitana do Vale do Paraíba (TVs Setorial, Band Vale e Vanguarda). Possui curso de operador de câmera pelo Centro de Comunicação e Artes do SENAC/SP e de Iluminação para vídeo pela UNIGLOBO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *