Cancelamento: quais estratégias de marketing podem impedi-lo?

Especialista explica as razões para o cancelamento das empresas e como evitá-los. A pesquisa “Cultura do Cancelamento Corporativo”, publicada pela agência Porter Novelli, pontua que 72% dos entrevistados se sentem mais do que nunca ouvidos e respondidos pelas empresas. “É natural essa proximidade maior, com o aumento do investimento em marketing digital e o crescimento…

Continue lendo

Projeto de apoio aos bixos 2021

A pandemia do novo Coronavírus trouxe mudanças para o mundo inteiro, impactando eventos, modos de agir e situações onde sempre se pode comemorar com muitas pessoas ao redor, e claro, dentro de uma Universidade isso não seria de outra forma. O modo como os universitários estudaram em 2020 foi inédito e cheio de transformações. Se…

Continue lendo

Design: a marca das experiências diárias

Por Giovanni Vannucchi* A interface de um aplicativo, a sinalização de um shopping center, a embalagem de um suco, a marca de uma empresa, a capa de um livro, um liquidificador, o cenário de um game, o atendimento de um banco. É praticamente certo que ao longo do dia seremos tocados por algo que tenha…

Continue lendo

Como os (des)encontros geracionais nas redes sociais influenciam a inovação do ambiente virtual

Orkut Buyukkokten aborda cultura do cancelamento, polarização política, cyberbullying, resgate do ambiente virtual seguro e amigável Há quem diga que existe uma complexidade desafiadora nas interações e trocas intergeracionais. Os conflitos de ideias, valores e ações são inevitáveis, pois cada geração experienciou um contexto político, histórico e evolutivo diferente. Eu, como um entusiasta do estudo…

Continue lendo